sábado

Programa Noticias do Campo

Toda quarta-feira Rádio: AM 1030, Vale do Apodi. Horário: de 11:00 hs as 12:00 hs Saiba todas as noticias e eventos realizados no STTR de Apodi.

Tema da Semana

O Tema da semana do programa de 09 de dezembro de 2009: 2º fórum regional da educação do campo que acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, em Caraúbas, com a participação de Raimunda da 3ª DIRED, de Apodi, ela que faz parte da coordenação geral do fórum e ainda da professora Simone Cabral Questionamentos: 1- O que é o Fórum e qual seu objetivo? 2- Quais são os parceiros e realizadores? 2- Qual o publico alvo deste fórum? 3- Onde e qual a cidade que estará cediando o evento? 3- Quais os temas trabalhados nas oficinas? 4- Quais as expectativas para a educação no campo, a partir desse fórum? 5- Outras informações que considerem importante, que foi contemplado.

Noticias da Semana

1ª Noticia Nesta segunda feira, a diretoria executiva esteve reunida com objetivo de discutirem as atividades realizadas durante a semana, o encontro da juventude, por sinal de grandes resultados, pois aconteceu no dia da prova do ENEM, mesmo assim, contou com um grande numero de jovens, ainda se discutiu sobre os fóruns da criança do adolescente, que acontece nos dias 10 e 11 e o da educação do campo nos dias 11 e 12 do mês corrente, ainda foi discutido assuntos importantes como a confraternização do dia 19 do STTR e outros assuntos de importância para o andamento da equipe. 2ª Noticia No sábado, dia 05 deste aconteceu, a reunião de novos sócios do STTR, onde na ocasião foram esclarecido e tirado duvidas sobre a instituição, os direitos e deveres dos associados e mais uma vez, aqueles que estavam nos critérios para se filiarem, ingressaram no quadro de sócios e (as).

Agenda da Semana

Nos dias 09 e 10, acontece a capacitação do Saberes da Terra, em Mossoró Quinta-feira, dia 10 de dezembro, acontece a ultima etapa da formação do PDS, as 08h30min, na churrascaria de Humberto, com os facilitadores da Terra Viva. Ainda dia 10 e 11, estarão acontecendo o Planejamento da FETRAF, em São Paulo do Potengí. E o forum da criança e do adolescente, a partir dos 07h30min, Na casa da cultura E reunião das mulheres, em Santa Rosa II, as 14h30min. Nos dias 11 e 12, acontece o 2º Fórum Regional da Educação do Campo, a partir das 08h00min. Na cidade de Caraúbas. No dia 11,acontecerá a inauguração das casas de Aurora da Serra, a partir das 17h00min. Sábado, dia 12, reunião da comissão de mulheres, as 08h00min. No STTR, com brincadeira da amiga secreta. Participar basta levar seu presente. O sorteio é no dia. Dia 13 domingo, reunião nas associações de Trapiá, Córrego, Carpina e João Pedro, as 09h00min. Segunda, dia 14, reunião no Sitio do Góis, as 14h00min. Na quarta, dia 16, formação da Cooperativa de Habitação, na FETRAF, em Natal.