quarta-feira

Calou por que? Por que Calou? É o DEM não é mais o mesmo.

Dinheiro na meia? "Isso não é coisa do DEM".
"Os tucanos estão pegados pelo pé"
Esse é o rapaz dos Panetones: "Caridoso".
DEM: "o outro braço dos Tucanos"
Agripino que tanto criticava: "o tiro saiu pela culatra".
É impressionante como a mídia se comportado sobre o caso do mensalão que envolve o DEM, queira ou não o DEM está presente no caso na pessoa de José Arruda e outros mais. Pois é a Rede Globo que possui grande influência a nível nacional e internacional resolveu calar diante dos fatos, utilizando o carnaval para "mascarar" essa vergonha. Em outros tempos a emissora se preocupava mais talvez por se tratar agora de um grupo político que atenda a seus ideais. Já outro que anda cabisbaixo com o caso o Senador do nosso estado José Agripino, quem é que não se lembrar das críticas do Senador sobre a falta de esclarecimento em outros casos de mensalões. Pois é, o mundo dá voltas quem diria, "até tu Brutos".
E agora José?

COMUNICADO!!!

O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi vem através deste comunicar a todos os seus sócios e sócias que voltará as atividades normais apartir de amanhã, Quinta-Feira 18 de Fevereiro de 2010.
Atenciosamente a Direção do STTR.

Apagando mais uma Vela.

Que o seu aniversário seja repleto de Felicidades, ao lado das pessoas mais queridas... E que Deus te conserve sempre assim, tão especial e importante nas vidas das pessoas que estão do seu lado!!! Que Deus te Abençoe Hoje e Sempre. Estes são os cinceros votos de felicidades de todos que compõem a Família STTR de Apodi.