sábado

Mensagem de Fim de Ano do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Apodi.



MENSAGEM DE FIM DE ANO DO STTR DE APODI
2012 foi um ano intenso de LUTA a favor da classe trabalhadora rural. Uma luta travada contra os absurdos provocados por um modelo de desenvolvimento que prega o acumulo de riquezas nas mãos de poucos, em detrimento da pobreza e miséria de muitos...
... Mas isto, principalmente, ao alvorecer de um novo ano, não deve nos desestimular. Ao contrário...
...Desistir não é opção. A militância, em defesa de um modelo de desenvolvimento efetivamente socialmente justo, economicamente inclusivo e ambientalmente responsável, são importantes para o nosso futuro comum, simplesmente porque teremos o futuro que fizermos por merecer.
Continuemos porque há muito que fazer.
A todos(as) nossos(as) Associados, amigos (as), colaboradores(as) e parceiros (as), expressamos os nossos votos de um 2013 repleto de Felicidade, Saúde e Realizações.
Um abraço fraterno da Direção do STTR de Apodi.

quinta-feira

Comunicado de recesso do STTR de Apodi/RN.



COMUNICADO
Prezados/as Agricultores/as associados ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN e sociedade apodiense, 
A Direção do STTR – Apodi/RN vem através deste comunicar que devido as festividades de Natal e Ano Novo estará acontecendo o recesso  de fim de ano da instituição.
Voltaremos às nossas atividades no dia 02 de janeiro de 2013, com o nosso horário normal de atendimento.
Na certeza de sermos compreendidos aproveitamos o momento para renovar os desejos de Boas Festas a todos e que venha um 2013 de muitas LUTAS!