segunda-feira

STTR de Apodi e o trabalho de base cada vez mais forte!



O STTR de Apodi desenvolve um trabalho bastante diferenciado no que diz respeito ao acompanhamento das problemáticas enfrentadas pelo homem do campo. O Sindicato sempre está presente através de seus diretores/as nas reuniões mensais das associações comunitárias e associações de assentamentos.
Para o tesoureiro da entidade, Agnaldo Fernandes, “o Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Apodi é referência a nível de Nordeste por que tem uma base que entende a necessidade de se manter organizada e participa das discussões coletivas, o sindicato é feito por cada um trabalhador/a que entende a importância de estar organizado na luta da classe trabalhadora rural”.
O presidente Edílson Neto afirmou que “o papel do STTR de Apodi é esse, de está junto com a base, pois seria uma covardia o sindicato se ausentar da base e não se fazer presente em meio os debates que se dá em meio à organização das comunidades rurais de Apodi, é dever nosso como integrantes da direção do STTR acompanhar e colaborar com a luta por uma vida digna no campo”, finalizou.
Fotos abaixo de algumas assembleias que aconteceram nesse fim de semana:
 
Assembleia de Trapiá II

Assembleia de Bamburral

Atividade no Auditório do STTR.