terça-feira

STTR de Apodi/RN realizou prestação de Contas Exercício 2013.

Assembléia lotada. 

No último sábado (25) esteve acontecendo a Assembléia Anual do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN. O Evento teve inicio às 8 horas da manhã na sede do referido sindicato, onde mais de 800 agricultores (as) estiveram prestigiando a reunião. A Assembléia ainda contou com uma grande participação de autoridades de vários segmentos, entre eles: Poder Publico Municipal, Legislativo apodiense, Organizações do Governo Federal, Entidades não Governamentais, dentre outras organizações.
Na oportunidade a direção do STTR de Apodi realizou a prestação de conta exercício 2013, onde o contador da entidade juntamente com a tesouraria da instituição fizeram uma explanação das arrecadações e despesas que ocorrerá no ano que se passou. Durante aproximadamente uma hora foi explanada as contabilidades do STTR para a assembléia que em seguida aprovou por unanimidade a referida prestação de contas.
O tesoureiro Agnaldo Fernandes enfatizou "Nós não temos nenhum constrangimento em prestar contas a Classe a qual nos escolheu pra coordenar esse sindicato, pelo contrário, muito nos orgulha expor nossas despesas e arrecadações para apreciação da Assembléia".

O secretário José Rita explicou que além de divulgar a Assembléia através de Edital e meios de comunicação a direção do STTR participou de várias assembléias de associações comunitárias e de assentamentos convocando a classe trabalhadora para acompanhar esse momento de prestação de contas.

segunda-feira