segunda-feira

STTR de Apodi/RN se prepara para mais uma grande Assembleia Anual.

Assembleia anual de 2015.

No próximo dia 30 de janeiro de2016 o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi estará realizando mais uma assembleia anual. Como de costume todos os anos sempre no mês de janeiro a direção do STTR de Apodi/RN tem convocado sua assembleia anual.

Assembleia sempre tem sido bastante prestigiada pelos agricultores e agricultoras sócios da entidade sindical, além da presença de várias organizações parceiras que atuam no campo potiguar. As expectativas são boas para a assembleia que ocorrerá no próximo sábado, “nossas expectativas são as melhores, nossa assembleia anual sempre tem sido bastante visitada, além da classe trabalhadora que tem sempre marcado presença, vários outros segmentos foram convidados” explicou Ivone Brilhante - segunda tesoureira do STTR de Apodi/RN.

Convite - clique na imagem para ampliar.
Já Edílson Neto – presidente do STTR de Apodi/RN, explicou que a reunião será aberta a toda sociedade apodiense e enfatizou sobre a alegria de ver, principalmente os trabalhadores e as trabalhadoras rurais de Apodi lotarem o auditório do sindicato.

O evento será contemplado com vários momentos: prestação de contas exercício 2015; inauguração da construção de seis apartamentos na sede do STTR de Apodi/RN; Sorteio de uma moto zero quilômetro, geladeira duplex e televisor 32 polegadas com os sócios e sócias que estão em dias com suas contribuições sindicais. 

Nenhum comentário: