quarta-feira

Programa Noticias do Campo

Não percam... Todas as quartas... Na Rádio AM 1030, Vale do Apodi. A partir da 11:00 hs Até as 12:00 O programa NOTICIAS DO CAMPO

Tema da semana

tema da semana, tivemos os companheiros Hugo Manso, delegado do MDA e Ari Azevedo, ele é eletricitário, que falaram sobre as ações do governo federal para a agricultura familiar e segurança elétrica, respectivamente. Tema muito interessante, que trouxe muitas informações aos companheiros agricultores de toda a região.

Preço Justo

Avisar que se algum companheiro quiser divulgar preços dos seus produtos, pode comparecer no STR, levar uma listinha deixar com Aila ou procurar uma de nós da equipe de comunicação, Lili, Vanicleide ou Gilvana, que nós divulgaremos com muito prazer aqui no programa.

Agenda da semana

Sexta-feira, dia 11 de setembro, haverá uma oficina de sementes nativas. E ainda reunião do Fórum municipal de juventude ambos no STR. Sábado dia 12, terá reunião da comissão de mulheres no str, as 08:00 hs. Dia 15, reunião com o grupo de jovem em Nova descoberta. 08:00 hs Dia 16 reunião da comissão de jovens no STR, a partir das 09:00 hs.