sábado

Equipe de Comunicação do STTR: "Elógios ou Críticas"

A Equipe de Comunicação do STTR tem usado esse espaço com a finalidade de levar conhecimento e informação para o Trabalhador (a) Rural de Apodi, assim como, a toda sociedade apodiense. A verdade é que não agimos e nem pensamos sobre influencia de anseios neoliberais e nem muito menos politiqueiros, e tal vez seja isso que faz com que muitas pessoas visitem e admirem o blog, que é a cara do agricultor (a) do nosso município.
A verdade é que recebemos um comentário sobre nossas publicações e gostaríamos de externa-lo para nossos companheiros nos ajudarem a entendê-lo; assim foi comentado: “engraçada essa equipe sttr, toda ação vcs publicam.” É crítica ou elogio???? A verdade é que nós não somos alérgicos a críticas, ainda mais vindo dos companheiros que estão sempre nos dando uma visitada. O nosso muito obrigado a todos que por aqui passam e opinam, pois fazemos parte dos movimentos sociais e somos completamente sociáveis, desta forma estamos abertos para o diálogo, por entendermos que o nosso êxito está na troca das idéias. É isso que STTR tem feito. “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.” François-Marie Arouet, simplesmente Voltaire.

segunda-feira

Convocação do Forúm da Agricultura Familiar.

O Forúm da Agricultura convoca a todos interessados em participar dos debates acerca da distribuição de sisternas para se fazerem presentes amanhã no auditório do STTR onde a CEM estará debatendo o assunto com mais detalhes. Outro detalhe importante é que aquelas comunidades que não se fizerem presentes amanhã estará automáticamente fora do Progama.

CONFIRA AGORA MAIS FOTOS DO ENCONTRO DO TRABALHADOR (A) RURAL DE APODI.