sábado

STTR envia Oficio para a Secretaria Estadual de Recursos Hidricos para debater o problema da falta de água em algumas Comunidades Rurais de Apodi .

SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE APODI Fundado em 30/11/1963 - CNPJ.: 08.041.931/0001-40
Carta Sindical139.50468 Rua Nonato Mota, 106, Centro CEP.: 59700 - 000 Telefax (084) 3333- 2269 E-mail: strapodi@hotmail.com.br
OFÍCIO Nº. 59/09 APODI/RN 20 DE NOVEMBRO DE 2009. AO SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS ILMO: IBERÊ FERREIRA Vimos através deste solicitar de Vossa Senhoria uma audiência para tratar de assuntos referentes à falta de água em algumas comunidades rurais do nosso município. Em se tratando do local onde a mesma poderá ocorrer; fica a critério da Vossa Senhoria, tanto podendo ser em Natal como no auditório do STTR em Apodi, entretanto, gostaríamos de ser atendidos entre os dias 26 ou 27 de novembro do ano corrente. Na certeza de sermos atendidos agradecemos antecipadamente. _______________________________________________ Francisco Edílson Neto

sexta-feira

O MELHOR DE VOCÊ

Dê sempre o melhor E o melhor virá... Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor de você assim mesmo. E veja você que, no final das contas... É entre VOCÊ e DEUS... Nunca foi entre você e eles!
Madre Teresa de Calcutá.

quinta-feira

Adiado o dia da Juventude

Vimos atráves deste comunicar que foram adiadas as atividades que estavam previstas para o dia da Juventude no proxímo Sábado dia 21 de novembro de 2009. Aproveitamos o momento para pedir desculpas pelo fato e dizer que lamentamos o inconveniente.
Anteciosamente: A Comissão de Jovens do STTR.

segunda-feira

A Comunidade de Caboclo II Funda Associação Comunitária.

Presença dos moradores da Comunidade bastante Significativa. Abertura das Atividades.
Presidente da Assembléia de Fundação Francisco Maríton da Mota Marinho
Secretário da Assembléia José Rita Menezes Diertoria eleita pelo voto de aclamação.
No dia de ontem ocorreu a Assembléia de Fundação da Associação dos Pequenos Produtores e Produtoras do sítio Caboclo II e comunidades vizinhas. No intuito de lutar por dias melhores em suas vidas a comunidade do sítio Caboclo II reuniu-se para melhor se organizar para ir junto aos poderes públicos, sejam eles nas instâncias municipal, estadual e federal. Tendo em vista que a comunidade organizada em um órgão ganha maior representatividade.
Na oportunidade foi feito a escolha dos membros que irão compor a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que se segue:
Membros da Diretoria executiva:
Presidente: Francisco Josivan Gomes da Silva.
Vice-Presidente: Erivanildo Moreira Souza.
Secretária: Edinaura Moreira Fernandes.
2ª Secretária: Adalgisa Nogueira da Silva.
Tesoureira: Maria Moreira da Siulva.
2ª Tesoureira: Luzineide Maria Bernadino de Almeida.
Membros do Conselho Fiscal:
Antonio Nogueira de Amorim.
Auvaci Gomes Fernandes.
Francisco Antonio de Oliveira.
Suplentes:
Pedro de Oliveira Neto.
Maria das Dores da Silva Gama.
Adriana dos Santos Silva .