sexta-feira

Chegando mais Prêmios para a Confraternização de Amanhã.

 
 
Além do sorteio de uma Moto Honda POP 0Km, o STTRde Apodi estará sorteando também vários outros brindes na Confraternização que irá realizar-se no próximo Sábado, entre eles:
03 Ventiladores (STTR);
01 Batedeira (STTR);
03 Ferros Elétricos (STTR);
03 Liquidificadores (STTR);
02 Plantadeiras Manuais (COOPERVIDA);
02 Roupas de Apicultor (COOPERVIDA);
01 Fomegadores (TERRA VIVA);
02 Pares de Bota (TERRA VIVA);
02 Garfo Despeculador (TERRA VIVA);
02 Vassouras de Limpar Coméia (TERRA VIDA);
01 Kit da Natura (DROGA VIDA). 
Todos os nossos parceiros estão colaborando para toda essa festa de Prêmio.

quinta-feira

STTR dará um Show de prêmios para seus associados.


Além do sorteio de uma Moto Honda POP 0Km, o STTRde Apodi estará sorteando também vários outros brindes na Confraternização que irá realizar-se no próximo Sábado, entre eles:
03 Ventiladores;
02 Chanduícheiras;
03 Ferros Elétricos;
03 Liquidificadores;
02 Plantadeiras Manuais;
02 Roupas de Apicultor.
Todos os nossos parceiros estão colaborndo para toda essa festa de Prêmio.

quarta-feira

Amanhã é dia de Decisão na COOAFAP

Durante todo o Dia de amanhã estará acontecendo as Eleições da Cooperativa da Agricultura Familiar do Município de Apodi, o acontecimento vai está sendo realizado no Auditório do STTR de Apodi apartir das 8h000min da manhã. As disputas para a nova gestão da Cooperativa se dar através de duas Chapas uma encabeçada por Irapuã (Irá) que no atual momento representa os ideais do grupo situacionista, e  outra chapa é encabeçada por Bébé Gama que representa a oposição dentro da conjutura política da COOAFAP.
Aos sócios das cooperativas, façam as suas escolhas e votem naqueles que considerarem melhores gestores. Um forte abraço e o desejo de boas eleições.    

Filho de Agricultores apodiense é Aprovado em 5 Vestibulares em periódo de 1 ano.

Francisco Jaílson da Costa Ferreira
Direito - UERN 2011.1 
Antes demais nada quero pedir licença aos amigos (as) da Equipe de Comunicação do STTR de Apodi para fazer uso deste espaço para congratular de forma especial um grande AMIGO e Companheiro de Luta; o Jovem Jaílson Costa que reside na Comunidade rural de Bamburral pela sua aprovação no Vestibular da UERN par o Curso de Direito 2011.11. 
Jaílson é filho de Agricultor e Agricultora Apodiense que reside Comunidade de Bamburral, é um velho companheiro do Grupo de Jovens (GRUJUF), sempre dedicado e determinado naquilo que faz, teve todo o seu histórico educação na Escola Pública e hoje dá uma demonstração que através do saber (que é um Dom Divino) é possível lutarmos e conseguirmos conquista os nossos sonhos, em apenas um ano o jovem consegui aprovação em 5 vestibulares; Química/IFRN-2010.1; História/UERN-2010.1; Administração/UNP-2010.2; Ciências & Tecnologia/UFERSA-2011.1 e por último Direito/UERN-2011.1.
Parabéns a todos (as) filhos (as) de Apodi que conseguiram ingressar no mundo Academico.
Matéria: Agnaldo Fernandes      

terça-feira

Na primeira Semana de Chuvas rio do Umari transborda







Formações de Chuvas (Sitio Bamburral).

Hoje pela manhã o braço do rio Umari que alimenta o açude do Apanha-Peixe deu uma demonstração do potencial das últimas chuvas que caíram na nossa região, o rio que durante o ano passado quase não passou água nesta manhã veio a desaguar. Entretanto, o fato não há motivos para alardes e pânico, pois apesar de no início da manhã o rio apresentar um bom volume de água, agora pela tarde as águas se encontravam bastante baixas não chegando a 1 metro no sei leito. Porém não podemos deixar de nos precaver e ficarmos atentos, sendo que constantemente tem ocorrido a formação de chuvas consideráveis para toda região. A as Famílias que residem as margens do Rio continua o estado de alerta para que possam evitarem maiores transtornos.

Imagens: Agnaldo Fernandes




Estado de Alerta



Nesta Terça-Feiraas chuvas fortes deverão se concentrar no noroeste e norte do RS, SC, PR, leste e centro-sul de MS, SP (exceto o extremo norte e extremo nordeste), grande parte de MT (exceto o extremo sudeste), TO, AC, RO, AM, grande parte do PA (incluindo a Capital Belém) e do MA, sul, oeste e centro-norte do PI, CE, RN, PB e leste do PE.
Importante: As chuvas fortes, nesta época do ano, são provocadas principalmente pelo calor e a elevada umidade do ar. Assim, a intensidade e localização mais precisa das chuvas poderá ser feita através da utilização de radares meteorológicos, apenas com algumas horas de antecedência.
Por isso, o GPT recomenda entrar em contato com os respectivos centros operacionais estaduais e municipais.

Em situações de risco consulte a Defesa Civil.
Defesa Civil

Fonte: Site do CPTEC/INPE

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE


Região Nordeste

25/01/2011: No extremo oeste da BA: sol com variação de nuvens. No leste de AL, em SE e no leste da BA: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No norte do CE e de AL e na maior parte do MA: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol entre poucas nuvens e pancadas de chuva. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 34C no noroeste do MA. Temperatura mínima: 17C no interior da BA.
26/01/2011:
No extremo oeste da BA: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No leste da BA: sol com variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva. No centro-sul da BA: sol e poucas nuvens. Na faixa leste da região: tempo instável com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No centro-oeste e norte da BA: som com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas à tarde. Nas demais áreas do RN, SE, AL e na faixa central da PB e de PE: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável com pancadas de chuva isolada à qualquer hora. Temperaturas estáveis.
Atualizado 24/01/2011 - 18h58