sábado

XI ENCONTRO DA TRABALHADORA RURAL DE APODI.

Está acontecendo agora o Encontro da Trabalhadora Rurral no Município de Apodi, as atividades iniciaram com a abertura feita por Rejane e Kika e logo após as mulheres sairam em marcha pelas ruas de Apodi. O evento serve mais uma vez pra mostar a força da Trabalhadora Rural de Apodi, assim como, a responsabilidade e a credibilidade que o STTR de Apodi tem frente aos Movimentos Sociais, pois até o momento já contabilizamos mais de 130 mulheres no Auditório do STTR.
Em breve traremos mais informações.

sexta-feira

É Hoje.


XI – ENCONTRO DAS TRABALHADORAS RURAIS DE APODI.



TEMA: Produção Agroecológica das Mulheres e Resgate das Sementes.
Data: 10/07/2010
Local: Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi - STTR

PROGAMAÇÃO
7h00min – Caminhada;
8h00min – Café da Manhã;
8h30min – Mística;
9h00min – Apresentação das Comunidades;
9h00min – Exposição de Experiências;
                 P.A Aurora da Serra – Maria Zilene;
                 Agrovila Palmares – Ivanilde (Nova)
                 Rede Xique-Xique – Neneide Viana, Antonieta e Tica;
12h30min – Encerramento.
13h00min - Almoço.

Espaço do (a) Leitor (a)

Paula Oliveira disse...
"trazer as mulheres para articipação politica na nossa sociedade foi um grande desafio vencido pelas mulheres organizadas no mundo inteiro e o STTR aliado aos movimentos de mulheres vem valorizando essa grande conquista. Parabéns às mulheres, parabens a resistencia dos movimentos sociais populares de ontem de hoje e de sempre".
Notícias do Campo
Paula Oliveira ficamos gratos com as suas colocações e felizes também pelo fato da sua preocupação pela organização e mobilização das mulheres. É isso aí o tempo de calar já passou é hora de reivindicarmos os nossos direitos.

Melhoramento das Infra-estruras do Auiditório do STTR de Apodi

A atual diretoria do STTR de Apodi preocupada em oferecer o melhor para  os seus associados, além de promover a intervenção em ações e mobilizações sociais também tem se preocupado com as infra-estruturas da sede do STTR. Hoje está sendo finalizado o processo de mudança no teto do auditário que em breve contará com climatização. Desta forma a atual Diretoria do STTR tem prestado contas ao povo que lhe depositou confiaça e ganha o reconhecimento do povo pelo trabalho desenvolvido. "Nós só temos agradecer e dizer que isso só é possível por causa da confiança que o trabalhador e a trabalhadora nos depositou", afirmou Francisco Edilson Neto atual Presidente do STTR.

Baixa Fechada Celebra Festa de Padroeira

Progamação (Clique na Imagem para amplia)

Vem aí o Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural


Está preste a acontecer a campanha de documentação das Trabalhadoras Rurais que ainda não possui os seus documentos nos Territórios da Cidadania do MDA, veja a seguir o calendário no Território Sertão do Apodi.
1º MUTIRÃO: Apodi – 23/07
2º MUTIRÃO: Apodi – 24/07
3º MUTIRÃO: Rodolfo Fernandes – 26/07
4º MUTIRÃO: Umarizal – 27/07
5º MUTIRÃO: Olho Dágua dos Borges – 28/07
6º MUTIRÃO: Caraúbas – 29/07
7º MUTIRÃO: Caraúbas – 30/07
8º MUTIRÃO: Triunfo Potiguiar – 31/07

domingo

CONVITE A TODAS AS MULHERES APODIENSES.



Convite


O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi- RN e a Comissão de Mulheres têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do XI – ENCONTRO DAS TRABALHADORAS RURAIS DE APODI que será realizado (sábado) dia 10/07/2010, das 7h00min às 13h00min no auditório do S.T.T.R com o TEMA: Produção Agroecológica das Mulheres e Resgate das Sementes.



Certos de Contarmos com a sua presença desde já agradecemos antecipadamente,



A Diretoria e Comissão de Mulheres.

Apodi (RN), 04 de Julho de 2010.