terça-feira

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi realizou bingo entre sócios e sócias

Na assembleia anual do STTR, nesse ultimo sábado 28 de janeiro, aconteceu um bingo entre sócios e sócias em dias, na oportunidade as sócias foram premiadas com uma geladeira, uma TV e uma Moto Honda CG 160cc 0KM.

Sócias premiadas: 






segunda-feira

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi realizou sua assembleia anual

Na manhã do ultimo sábado 28 de janeiro, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores rurais de Apodi realizou mais uma assembleia anual.

Como todos os anos a assembleia foi bastante movimentada e com boa participação dos agricultores (as) sócios da entidade sindical. Representantes do poder legislativo, pároco da Paróquia de Apodi e entidades parceiras também se fizeram presentes para prestigiar esse momento.




A abertura da assembleia foi marcada por um momento de mística, refletindo sobre os desafios e desejos para o novo ano de 2017.

Durante o evento ocorreu um debate informativo sobre a reforma da previdência social, o assessor jurídico da Fetarn, Marcos George fez uma explanação das propostas feitas para a reforma que são um verdadeiro golpe ao povo brasileiro, coloca em risco a previdência social do país e conquistas históricas de nossa classe.

Logo após como o sindicato lotado foi feita a prestação de contas do exercício 2016, que foi posta em votação e  os sócios e sócias aprovaram por unanimidade.

A assembleia foi encerrada com o bingo de prêmios entre sócios e sócias em dias. 

Mais fotos: