quarta-feira

AVISO IMPORTANTE

Aviso... Avisamos aos criadores de porcos, que está em Apodi uma equipe de vacinação. A vacina é contra a Febre Suína. A equipe estará em Apodi durante toda essa semana. Ela pede aos criadores que deixem seus porcos presos ou amarrados para facilitar o seu trabalho. Qualquer informação ligue 3333-2269

Tema da semana

Essas foram algumas das perguntas feitas ao entrevistado: Junior, tesoureiro do STR. O tema da semana, trouxe informações sobre os últimos dias de descontos, para os sócios que desejarem colocar suas mensalidades em dias. 1-Falando sobre o desconto, sempre teve esse desconto? 2-Como se dava esse desconto, como funcionava esse método ? 3-Até quando vai esse desconto? 4-Porque o STR está encerrando esse desconto? 5- E como vai ser a partir de agora, para as pessoas que ainda não colocaram suas mensalidades em dia? 6-O que as pessoas podem está perdendo caso sua situação no STR não esteja regularizada?

Agenda da semana

Na agenda da semana temos os seguintes eventos: Amanhã, quinta-feira, dia 30 de julho, haverá reunião da micro-regional da ASA, em Itaú, a partir das 08:30 hs. Ainda amanhã, reunião com as mulheres de Santa Rosa II, as 13:30 hs. sexta-feira, reunião com a comissão de Educação do campo na DIRED, as 09:00 hs. E ainda reunião da executiva do STR as 14:00 hs. Sábado terá reunião em Natal com a nova coordenação oeste, discutindo assuntos da preparação para marcha das mulheres em 2010. Estará participando Lili fernandes, que estará trazendo todas as informações na próxima semana. E a partir do dia 03 ao dia 08 de agosto será realizado o congresso da CUT, em São Paulo, estará participando o delegado que foi escolhido em assembléia geral do STR, tendo sido escolhido o presidente do STR, Edílson Neto.

Noticias da semana

1ª Noticia quinta-feira, 23 de julho, as 14:00 hs, saíram de Apodi em média 60 jovens, dentre eles jovens rurais que participaram do grande encontro de jovens do média 60 jovens, dentre eles jovens rurais que participaram do grande encontro de jovens do Rio Grande do Norte, o evento contou com uma pauta muito rica, “As Diversidades Culturais do Mundo Juvenil”, a comissão de jovens do sindicato dos trabalhadores rurais de Apodi, participou desse evento. 2ª Noticia Os dias 24 e 25 de julho, na cidade de Mossoró aconteceu o Encontro de Mulheres trabalhadoras Rurais, o STR de Apodi participou, do evento, a comissão de mulheres reuniu um número de 14 mulheres, que juntas representaram o nosso STR, que sempre apoiou as comissões. 3ª Noticia Dia 27 de julho, aconteceu na cidade de Janduís um grande evento, na ocasião foi prestada uma homenagem ao companheiro Edivan Pinto, o mesmo que faleceu a dois meses a dois atrás, como ele foi um grande lutador das causas sociais, os sindicatos busca sempre resgatar sua lembrança, para que ele possa sempre está presente no nosso meio. 4ª Noticia O STR, na pessoa de Idilene(LILI), está participando do Estudo de Formação sobre Reforma Agrária, o evento está sendo organizado pela CPT- Comissão Pastoral da Terra. O mesmo se estenderá até o dia 30 de julho de 2009.