terça-feira

Fórum da Agricultura Familiar de Apodi debaterá plano de lutas nesta quarta feira (11).

Assembléia de Janeiro de 2015 do FOAFAP
Amanhã (11) pela manhã estará acontecendo à assembléia mensal do fórum da agricultura familiar de Apodi (FOAFAP), como de costume a reunião ocorrerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi.

Na oportunidade os presidentes de associações irão pautar um plano de ação para que seja executado em 2015, a idéia é que surjam várias pautas e proposta de enfrentamento no sentido de gerar mobilização para pressionar as autoridades responsáveis pela execução de política e programas voltados para a agricultura familiar. Segundo a coordenação do fórum, “essa é uma demanda que as comunidades vinham sendo citadas nas reuniões anteriores, e agora é o momento de organizar e partir para o plano de ação”, afirmou José Holanda (coordenador do fórum).

A reunião do fórum é contemplada por dezenas de presidentes de associações comunitárias e áreas de assentamentos de Apodi, assim como é prestigiada por vários movimentos e representações que atuam no campo, já que a reunião é um fórum de debates aberto a todos os públicos interessados.

Por: Agnaldo Fernandes 

Nenhum comentário: