terça-feira

Tema da semana

Tema: Fórum da Agricultura Familiar de Apodi. Participação de Gilvana Mota, que é uma dos coordenadores do fórum, ela que também é integrante da equipe de comunicação, coordenadora da com. Jovens e presidente da assoc. de Sta Cruz II, mais reside na Lagoa Rasa. Perguntas: 1- O que é o fórum da Agricultura Familiar? 2- Qual O bjetivo? 3- Como ele é formado? 4- Como é feita a ligação do fórum e como se reúnem? 5- Quem coordena? 6- Qual importância de está inserido no fórum?

Um comentário:

Agnaldo Fernandes disse...

Na última quinta, dia 08 de outubro, a comissão de jovens do STTR, esteve reunida com o objetivo de encaminhar alguns ajustes para a oficina de estudo da juventude Apodiense, que acontecerá no mês de novembro, objetivando trabalhar a seguinte temática: Juventude, desenvolvimento e Transformação. A previsão é que compareçam em média 60 jovens da Zona rural, os quais estão dentro de formação sindical.

Loc.2
E no dia 10 de outubro, aconteceu no STTR, a reunião mensal da comissão de mulheres do STTR/ Apodi, onde mais uma vez foi discutido sobre a ação 2010 e também o encontro em Mossoró próximo dia 17, era previsto dois dias de encontro 16 e 17, mas em decorrências de alguns contra tempos, ficou acordado apenas o dia 17 de outubro.
Também foi avaliadas as inscrições de quem deseja participar do encontro, mas quem ainda não fez a sua e deseja participar ainda pode está fazendo a sua inscrição, é só procurar o STTR, a pessoa de LILI ou de KIKA.