quinta-feira

Tema da Semana

O tema da semana trouxe novamente informações sobre as mudanças na previdência social voltadas para o homem do campo. Com a presença de Souza. Ele que é gerente da agencia da Previdência Social do município de Apodi.
Perguntas: 1- Já que estamos com o representante maior no nosso município; Fale como está a previdência social hoje? Para o trabalhador rural, teve alguma mudança? 2- Em relação a um cadastro que precisa ser feito pelo trabalhador? Como será feito o procedimento? É responsabilidade de quem realizar esse cadastro? 3- Como fica a questão dos beneficiários da previdência, a partir das novas mudanças? 4- Por ultimo deixamos espaço para você falar sobre os 87 anos de existência da Previdência social.
Essa perguntas forma respondidas pelo Souza, onde ele esteve esclarecendo sobre esse cadastro que vai começar a ser implantado para facilitar o trabalho na previdencia, quanto a vida do agricultor no sentido de dar entrada em sua aposentadoria ou qualquer outro beneficio.
Os sindicatos terão treinamento para estarem efetuando os cadastros de seus sócios, previsto o treinamento para final de janeiro e inicio de fevereiro.
Tivemos participação de ouvintes, tirando sua dúvidas.
Tudo isso no programa Noticias do campo. Toda quarta de 11:00 hs ao meio dia na rádio AM vale do Apodi 1030.

Nenhum comentário: