quarta-feira

Noticias da Semana

Neste sábado,dia 8 de maio, aconteceu a reunião da comissão de mulheres, onde na oportunidade foi ponto de pauta: o 3º Congresso da CPT, este que tem como tema Biomas e acontece nos dias 18 á 21 de março de 2010, em Montes Claros – MG. Ainda tiveram informes e sorteios de brindes para as mulheres mães.

Neste mesmo dia, aconteceu a reunião dos idosos, onde foi feita a avaliação do encontro, no momento os jovens da terceira idade que estavam presentes, agradeceram pelo encontro que foi dedicado a eles.

Pedro Xavier, representante da UNESCO.

No dia 13 de maio, o Comitê Gestor da Educação, se reuniu com o bjetivo de discutir sobre as ações que vem sendo feita em relação a educação dos jovens e adultos, no momento estava presente outros municípois, onde foi feito um estudo sobre a Resoluçao 06, que trata da educação de jovens e adultos. Também foi discutido sobre a agenda territorial com objetivo de dar nova estrutura aos Comitês Municipais.

Sementes Nativas, patrímônio da humanidade

Terça feira, dia 11 de maio teve uma reunião em Mossoró, com a CPT, Terra Viva, Coopervida, AACC e STTR, para discutir sobre o 3º Seminário de Sementes que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio de 2010, esse que será a nível de estado, e o local do evento será no auditório do STTR.

Nenhum comentário: