quarta-feira

A Força da Mulher

As trabalhadoras Rurais do Município de Apodi mostraram exemplo de organização no último sábado, mais de 170 Mulheres estiveram prestigiando o evento do XI Encontro da Trabalhadora Rural de Apodi. O evento serve como termómetro para medir o grau de organização e o espaço que as trabalhadoras rurais de Apodi tem ganhado, pois todas que compareceram ao evento participam de Grupos de Mulheres nas comunidades rurais, onde o   STTR está presente através da Comissão de Mulheres. Só nos resta parabenizar a todas que compareceram ao evento, entendo que o lugar da Agricultora também é no STTR e assim lutarem de forma organizada por dias Melhores.

Obs.: Queremos pedir desculpas na demora da postagem das imagens, pois o responsável pelas postagens (Agnaldo Oliveira) de imagens encontrava-se em um evento em Assu/RN.  

Um comentário:

Jô Lopes disse...

O industrial Peddro Terceiro de Melo, de Apodi/RN, se encontrou este final de sema com lideranças da Coligação Vitória do Povo na Praça da Antiga Rodoviária de Macau e de lá e percorreu os municípios de Pendencias, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Lajes. A primeira grande concentração política da campanha na qual ele é segundo suplente da candidata ao senado federal Vilma de Faria. No comício da Estão presentes o Governador Iberê Ferreira de Souza, a candidata a senadora Wilma de Faria, seu suplente Pedro Terceiro de Melo, as Deputadas Federais Fátima Bezerra e Sandra Rosado, a Deputada Estadual Larrissa Rosado e outras autoridades e candidatos ao pleito 2010.