sexta-feira

Noticias da Semana

1ª Noticia
Nesta ultima quinta dia 24 de junho, o STTR esteve participando de uma reunião da FETRAF em Messias Targino, onde na oportunidade foi ponto de pauta o certificado digital, (a DAP eletrônica)alem de outros encaminhamentos importantes para o funcionamento dos sindicatos rurais.

2ª Noticia
Nos dias 25 e 26 de junho aconteceu uma importante intercambio de experiências dos grupos produtivos do município e do Ceará, onde na ocasião estiveram não só conhecendo experiência e o trabalho dos feirantes, mas também das comissões do STTR assim como seu trabalho e histórico sindical. No sábado também visitaram e aprovaram a produção e organização da Feira da agricultura familiar de Apodi, essa que fica ao lado do mercado público, a partir das 05:00 hs todos os sábados.


3ªNoticia
No sábado pela, estivemos avaliando e encaminhando as solicitações de sindicalização de novos sócios que se filiaram ao sindicato, nesta semana. Essa oficina é realizada todo mês, no ultimo sábado de cada mês.


4ª Noticia
Nesta terça, aconteceu a reunião do grupo de jovens do P.A Lage do meio, foi uma discussõ muito importante sobre Liderança Juvenil, esperamos com esses momentos, fortlecer o movimento juvenil eainda quarta a mesma discussão foi relizada com o grupo de jovens de Paraiso.

Nenhum comentário: