quinta-feira

NOTÍCIAS DA SEMANA

1ª Notícia:
Na ultima quarta aconteceu a reunião do FOAFAP, tendo como ponto de pauta: o Congresso da Agricultura Familiar, onde foi feita a escolha dos 8 delegados e 3 suplentes para participarem do III Congresso Regional; apresentado o andamento da cisternas por Flávio, que esteve no tema da semana passada; Discussão sobre o Projeto da Chapada, no qual se esperava a visita do DENOCS que não compareceu e outros informes como: a campanha de documentação nos dias 23 e 24(sexta e sábado).

2ª Notícia
No dia 16 houve um seminário de capacitação de plano local de habitação de interesse social (PLHIS), este que tem como objetivo estudar o plano de ação não só de habitação, mas habitabilidade do município, ou seja garantir moradia com qualidade de vida dentro das esferas de saneamento básico e prioridades da zona urbana e rural. Na oportunidade foi apresentada a coordenação responsável e escolha da equipe de apoio que estarão a frente das ações.

3ª Notícia
Dia 15, aconteceu a reunião dos feirantes e grupos produtivos, tendo como ponto de pauta a discussão e atualização dos cadastros das bancas para novos sócios e outros assuntos de interesse do grupo.

4ª Notícia
Nesta segunda, a diretoria executiva do STTR esteve reunida para discutir e encaminhar as demandas das ações do sindicato, pensando claro, na melhoria do trabalhador do campo.

5ª Notícia
No sábado passado a associação de Lagoa Rasa esteve reunida, discutindo assuntos do interesse da comunidade, sendo ponto de pauta: Prestação de contas do Programa água doce e outros assuntos de interesse da associação.

6ª Notícia
Durante essa semana foi feita pesquisa na zona rural do município, com o objetivo de dar andamento aos pedidos de solicitação de novos sócios.

Nenhum comentário: