quinta-feira

Noticias da Semana

1ª Noticia
Na ultima terça houve reunião do conselho do FUMAC com o objetivo de tirar agendas para visitar as comunidades que estão sendo beneficiadas com os projetos do PDS. As visitas foram feitas na sexta feira nas comunidades de Barra e Vila Nova. E ainda ontem houve mais uma reunião, objetivando a assinatura dos projetos do D. Helder e preenchimento de um cadastro para premiação do melhor conselho do RN.

2ª Noticia
Na dia 11, quarta houve a assinatura do contrato de venda do projeto consórcio do algodão dos 5 assentamentos que compõe a região da chapada. Na oportunidade esteve presentes outros municípios que também participaram do projeto.

3ª Noticia
Ainda na quarta aconteceu a reunião do fórum da agricultura familiar de Apodi, onde foi ponto de pauta o projeto de irrigação da chapada, a apresentação do projeto Brasil local e o plebiscito popular que acontecerá de 1º a 7 de setembro, com o objetivo do limite da propriedade da terra, onde próxima quarta estaremos trazendo mais informações referentes ao assunto.

4ª Noticia
No sábado aconteceu a reunião da comissão de mulheres, que teve como ponto de pauta o encontro estadual das mulheres, o curso de formação em políticas publicas para organizações produtivas de mulheres trabalhadoras rurais. O curso foi a nível de Brasil e estavam presentes 27 estados, alem disso foi apresentada uma bela reflexão falando a importâncias de não desistir dos nossos objetivos.

5ª  Noticia
O assentamento Aurora da Serra, neste ultimo final de semana, fez o encerramento de seus festejos alusivos a padroeira Nossa senhora da Saúde, com uma ótima participação da comunidade e das circunvizinhas.

Nenhum comentário: