Nessa
terceira edição do Acampamento de Férias, que será realizado no
município de Guaramiranga, Ceará, localizado a 340 quilômetros de
Apodi/RN.
Guaramiranga
é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na região
serrana do estado, microrregião de Baturité e mesorregião do Norte
Cearense.
Localizado
no Maciço de Baturité, tem uma vegetação diversificada, variando desde a
caatinga arbustiva densa, floresta subcaducifólia tropical, floresta
úmida semi-perenofólia, floresta úmida semi-caducifólia, floresta
caducifólia à mata ciliar.
O município de Guaramiranga oferece:
- Trilhas Ecológicas com cachoeiras e vegetação diversificada;
- Tirolesa;
- Lagos;
- Rapel;
- Pontes;
A data:
O Acampamento 2013 será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2013.
As vagas:
Serão
destinadas 50 vagas para a terceira edição do Acampamento 2013. Essas
vagas serão preenchidas por meio de fichas de pré-inscrições disponíveis
neste blog.
As inscrição:
As
pré-inscrições para o Acampamento de Férias 2013, poderão ser
realizadas a partir das 15h do dia 17 de julho até as 23h59min do dia 21
de julho, serão somente via INTERNET, pelo diretório do blog: http://acampamentodeferiasfmj2013.blogspot.com.br/p/inscricoes.html.
OBS:
A pré-inscrição não garante a participação no Acampamento. Após o
candidato enviar sua ficha de pré-inscrição, esta será submetida a uma
equipe de avaliação de critérios. Estando de acordo e dentro dos
critérios, será validada a inscrição e encaminhada ao setor de finanças
do projeto para emitir data de pagamento de taxa de inscrição.
A taxa de inscrição:
Será
cobrado do acampante uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta
e cinco reais), referente ao material de consumo do beneficiário no
projeto. Essa taxa dá o direito da participação de todas as atividades
previstas na terceira temporada do Acampamento de Férias.
OBS:
Essa taxa não terá devolução por hipótese nenhuma, visto que é uma taxa
de adesão, portanto, não reposta ao candidato mesmo que esse venha a
desistir por algum motivo.
Forma de pagamento:
Após
a validação da inscrição, que se dará por meio de avaliação de
critérios, a coordenação do Acampamento fará contato via TELEFONE com
todos os aprovados e informará data e a forma de pagamento, que se fará
imediatamente 24h depois de encerrada as inscrições.
A substituição por deiscência:
Durante
a avaliação de critérios (pontuação) os candidatos serão colocados em
ordem crescente, e os aprovados para o acampamento serão os 50 primeiros
colocados, ou seja, serão aqueles classificados entre 1º a 50º, dessa
forma, no caso de desistência, em tempo hábil, ou seja, 8h antes do
horário de saída dos ônibus, serão convocados os candidatos
subsequentes, ou seja, os candidatos enumerados a partir do 51º.
Contamos com vocês. A coordenação
Informações repassadas por: Caubí Torres
Projeto de Acompanhamento a Gestão dos Territórios Rurais MDA/CNPq/UERN/UFERSA(84) 8145-3776 (vivo)
(84) 9839-6406 (tim)
(84) 9103-6855 (claro)
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