quarta-feira

Noticias da Semana

1ª Noticia
Na semana passada houve uma reunião a nível de município com o objetivo de discutir uma ação e cidadania com a temática: Minha escola minha comunidade. Na ocasião foi apresentado o projeto Amigos da escola, objetivando a adesão do município,lembrando que o sucesso do projeto depende da integração do aluno, escola e comunidade para que sejam trabalhado as potencialidades do local. O evento acontecerá dia 11 de agosto em Apodi, tendo como publico alvo as escolas.

2ª Noticia
Dia 21 aconteceu a reunião da comissão de jovens, que teve como ponto de pauta o fortalecimento da comissão, ficando como encaminhamento, reuniões a serem realizadas nas bases, com o objetivo de engajar mais membros na comissão e que possam entender melhor as políticas que a juventude do STTR defende.

3ª Noticia
Nesta sexta e sábado aconteceu a campanha de Documentação da trabalhadora rural, onde na sexta foram feitos 200 documentos na região da Chapada e no sábado foram feitos 141 documentos femininos e 103 masculinos, totalizando 444 documentos emitidos na zona rural do município, segundo a equipe responsável pela campanha.

4ª Noticia
Ainda no sábado, aconteceu uma reunião no STTR, do Partido dos Trabalhadores (PT), tendo como objetivo elaborar estratégias para campanha do pleito 2010. Na ocasião 14 municípios estiveram participando.

Nenhum comentário: