sexta-feira

Noticias Da Semana

1ª Noticia
Nesta semana o conselho do FUMAC recebeu mais sete projetos encaminhados pelo PDHC, com recursos extra, os mesmos serão analisados e dado o parecer do FUMAC, que durante esta semana estará avaliando a documentação.

2ª Noticia
No dia 18, aconteceu uma reunião em soledade para apresentação do projeto de irrigação da chapada, essa contou com representantes do DNOCS e outras representações locais, que tinha o objetivo de discutir o projeto. Ainda no dia 19 foi apresentado o projeto me Agrovila Palmares para os assentados e a tarde no imóvel algodão. Traremos mais informações logo mais no tema da semana.


3ª Noticia
A associação APAVA, foi contemplada com a 1ª parcela do recurso do PDS, para construção do prédio para beneficiamento do arroz, a mesma já está liberada para iniciar a obra.

4ª Noticia
Ainda dia 18, aconteceu a reunião da comissão de jovens, onde na ocasião esteve presente vários jovens, todos com o objetivo de dar andamento as atividades da comissão, ficando encaminhado o Encontro da juventude na Região da Chapada, onde em breve estaremos repassando a data e todas as informações sobre o mesmo.

Nenhum comentário: