sexta-feira

Tema Da Semana

O tema contou com a participação do presidente do STTR, Edilson Neto, onde o mesmo esteve levando todas as informações referentes a reunião ocorrida em Soledade no ultimo dia 18 de agosto, essa sobre o projeto de irrigação da chapada de Apodi.

Onde o mesmo esteve deixando bem claro, que o STTR de Apodi não é contra a Irrigação da Chapada, apenas não concorda com a forma que está sendo feita, onde não beneficiará os pequenos proprietarios residentes daquela região, mais sim os grandes proprietários. Além de ser necessário desapropriar várias familias de pequenos agricultores por onde irá passar o projeto.

Ainda tivemos a participação de um ouvinte o Luiz Marinho da colônia dos pescadores de Apodi, dando apoio e razão ao STTR de Apodi. Agradecemos o apoio de todos e convidamos cada apodiense a se engajar nessa luta, pois direta ou indiretmente todos nós seremos afetados com essa irrigação da chapada do Apodi. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Edilson no tocante ao projeto de irrigação, voce é a unica pessoas que não sera afetado diretamente por não ter terreno na chapada, mas esta preocupado com a situação dos moradores da chapada, é triste ver a situação e o relato dos moradores da chapda, e pelo que vejo só tomrão as providencias quando um moradpor da chapada perder a paciencia e agredir os tecnicos do DNOCS, porque o Brasileiro só fecha a porta depois de roubado.