terça-feira

Oeste em Pauta destaca: Sindicato realiza evento para prestação de conta e premiação de associados


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi (STTR), reuniu na manhã do último sábado (29), mais de 1000 pessoas em sua sede na Rua Nonato Mota, no Bairro Malvinas, zona urbana da cidade, para comemorar o sucesso dos trabalhos realizados no ano de 2010. Na oportunidade o presidente Francisco Edilson Neto apresentou em assembleia a prestação de contas relativo ao ano de 2010, realizou a inauguração do novo auditório do STTR além do sorteio de 28 prêmios, incluindo uma motocicleta Pop 0 km, entre os associados que se encontram com suas mensalidades em dia. “Como no final do ano fica muito difícil reunir as pessoas, nós optamos por realizar nossa confraternização agora em janeiro. Isso fez com que um número maior de associados pudesse participar do encontro que mais uma vez foi um grande sucesso. Além da confraternização nós realizamos a prestação de contas relativa ao exercício de 2010, demonstrando toda a transparência como conduzimos a direção do STTR”, disse o presidente. As comemorações no Sindicato tiveram inicio com um café da manhã servido aos associados e participantes do evento que reuniu as centenas de pessoas, que tiveram oportunidade de degustar um café da manhã produzido a partir de produtos oriundos da agricultura familiar no município, além de música ao vivo com o cantor local Roberto Cruz, além de outras atividades culturais
Edilson Neto disse se sentir muito feliz com o resultado do evento, principalmente pelo grande número de pessoas que foram até a sede do sindicato, afirmando que isso é inédito na história do órgão. “È muito bom ter esse numero de pessoas aqui, acompanhando a prestação de contas, a inauguração do nosso auditório, totalmente climatizado, tudo isso fruto de um trabalho feito com transparência” falou Edilson Neto.
Participaram do evento o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, Gilvan Alves, Eron Costa, secretário municipal de agricultura, José Carlos da Campesina Francisca Antonia a Kika da coordenação feminina do STTR, João Cabral presidente da Federação dos Trabalhadores Na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (Fetraf/RN) e Raimundo Canuto de Brito, representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Todos fizeram questão de ressaltar o trabalho realizado pelo presidente e a forma transparente como ele vem realizando sua gestão a frente do STTR.

 Fonte: Oeste Em Pauta

Nenhum comentário: