quarta-feira

Presidente do STTR prestígia Evento de Formação do MOVA - Brasil

Francisco Edilson Neto prestigiando o Evento em Assú.
O Presidente do STTR, Francisco Edilson Neto esteve hoje pele manhã (16/02/2011) prestigiando as Aberturas das atividades de Formação de Coordenadores Locais do Projeto MOVA – Brasil, onde foi fortalecido cada vez mais o processo de parceria entre o Projeto e o STTR de Apodi.
A Coordenadora Estadual do Projeto foi enfática ao dizer que “é um prazer imenso para nós do MOVA e demais parceiros contar com a força do maior Sindicato de Agricultores e Agricultoras do estado do Rio grande do Norte em mais um ano de execução do Projeto”. Já Francisco Edilson Neto, presidente do STTR de Apodi, disse que “O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi encontra-se totalmente disponível para contribuir da forma que for necessária, tendo em vista a gama de melhoria que o projeto já conduziu e continuará trazendo para os agricultores e agricultoras que necessitam do conhecimento do mundo das letras e do mundo onde esses estão inseridos”.
Está sendo capacitados os coordenadores do projeto Mova - Brasil, que vão atuar na nova etapa. Ao todo está sendo capacitados 12 coordenadores de todo estado.
A abertura do evento foi feita por
Eliane Bandeira e Silva, coordenadora estadual do programa Mova - Brasil, que informou que nesta etapa vão funcionar 171 turmas em todo estado com objetivo de alfabetizar 5.130 educandos.

Foto: Blog do Pôla Pinto
Por: Agnaldo Oliveira 

Nenhum comentário: