terça-feira

Projeto MOVA - Brasil começa temporada de Formações.

Edilson Neto (STTR de Apodi)
 e Eliane Bandeira (MOVA - Brasil).
O Projeto MOVA – Brasil estará amanhã (16/02/2011-Quarta-Feira) realizando Formação de Coordenadores Locais que irão atuar neste ano de 2011, segundo a Coordenadora Estadual do Mova; a Professora Eliane Bandeira e Silva essa formação inicial de Coordenadores Locais irá se estender até o dia 18 de Fevereiro (próxima Sexta Feira) e que esse momento faz parte da concretização de um dos objetivos do Projeto que é Formação daqueles que vão coordenar as turmas do MOVA – Brasil nos diversos municípios do RN.   
Eliane Bandeira nos afirmou ainda que possivelmente Formação Inicial Geral com Coordenadores e Educadores provavelmente ocorrerá entre os dias 28 de Fevereiro e 04 de Março, sendo assim cinco dias de Formação no município de Assu/RN. Portanto, até o dia 28 de Fevereiro será divulgado o resultado das turmas enviadas para Assu/RN.
Mais uma Vez o município sediará um Núcleo do MOVA – Brasil que irá se instalar nas dependências do STTR de Apodi, tendo em vista a parceria exitosa realizada na Etapa passada.
Por: Agnaldo Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

claro e evidente que teria que se instalar no STR, por que a seleção de Coordenadoras, quem ganhou foi a FILHA DO PRESIDENTE, mais claro que foi aberto para todos participarem...num foi Agnaldo? Gozado, Enrola que o POVO gosta...
sei que não postará, mas o importante é vc ler e refletir.

Anônimo disse...

sera que e demais uma pessoa formada em pedagogia da terra.ficar neste progama?conhece a pessoa o trabalho desta para depois voçe falar.