segunda-feira

Agricultores do RN vão se reunir para protesto em Apodi


Ato realizado em 2011
Na próxima quarta feira (25), quando será comemorado o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural em todo país, agricultoras e agricultores de Apodi e de todas as regiões do RN estão se preparando para realizarem um ato de repúdio ao Projeto do Perímetro Irrigado do Apodi.
De acordo com Nílton Júnior, da Comissão Pastoral da Terra-CPT, o evento terá inicio por volta das 7h na BR-405, entrada para a comunidade de Soledade, com destino ao centro de Apodi. “Vamos realizar uma caminhada de 5km no trecho da entrada de Soledade com destino ao centro de Apodi. pelas ruas daquela cidade. Onde estarão presentes agricultores e agricultoras de todo o Rio Grande do Norte como também dos diversos movimentos sociais do campo para protestar com esse absurdo, que é o Projeto do Perímetro Irrigado”, destaca.

Fonte: Portal eletrônico do Jornal De Fato

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Vamos à luta. Mostraremos que estamos unidos e incansáveis na defesa dos agricultores da Chapada, contra essa agressão de expulsar quem vive das modalidades de agricultura familiar e da apicultura. Vamos mostrar a volta do cipó da aroeira à esses truculentos defensores do tal perímetro do DNOCS.