quinta-feira

Notícias da Semana

1ª Noticia
No dia 05 de julho a comissão de jovens do STTR, esteve participando de uma oficina de sistematizações das ações do CEATICA/ PDHC, onde na ocasião foram feito coletas de dados das ações realizadas com a juventude do sertão do Apodi, objetivando a elaboração de um documento com as ações que foram feitos e as que serão realizadas a partir de agora.


2ª Noticia
Neste mesmo dia aconteceu uma reunião com o DNOCS/ MDA e SEARA, objetivando discutir assuntos como: o projeto de Irrigação da chapada.

3ª Noticia
No sábado aconteceu a reunião da comissão de idosos, onde na ocasião a equipe de formação do STTR, esteve trazendo um momento de descontração para o grupo, que tambem estiveram tratando de assuntos referentes ao estatuto do idosso.

4ª Noticia
Nesta segunda, dia 09 de agosto, a diretoria executiva esteve reunida discutindo assuntos do interesse do sindicato, onde na ocasião contou a presença de Valmir Alves do PT, falando das ações do partido.

5ª Noticia
Na mesma segunda houve uma reunião coma as associações do Creditofundiário, para discutir sobre os investimentos do CAPI, com as percas de 2008/2009. Objetivando a reposição dos investimentos que foram perdidos.

Nenhum comentário: