segunda-feira

ACONTECEU NA SEMANA

  • Dia 16 (quinta Feira) aconteceu a reunião dos grupos produtivos e feirantes, onde foi discutido sobre o Brasil, na ocasião foi escolhido o grupo GT, para fazer o acompanhamento e trabalhar as questões referentes a economia solidária do município. Ficando o STTR, PDA Santa Cruz, a feira e Edjarles para compor o Grupo de 4 pessoas. Também foi encaminhado uma reunião para o dia 24 de setembro as 09:00 hs, para discutir sobre os projetos acompanhado pelo Brasil local e sobre o encontro das trabalhadoras rurais e a feira feminista que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Mossoró, onde será discutido a temática voltada para economia e produção feminista, e as mulheres terão oportunidade de expor seus produtos para as autoridades presentes.
  • No sábado no auditório do STTR aconteceu uma reunião com os advogados do escritório de Cícero Emereciano com o objetivo de repassar informações referentes as percas salariais dos agricultores que deram entrada com o advogado Cícero. Na ocasião foi explicado algumas mudanças e metodologia de trabalho para os presentes, ficando agendado uma nova data para dia 20 de outubro, onde os mesmos trarão todas as informações referentes ao andamento dos processos.
  • No mesmo dia aconteceu o encontro da juventude na região da Chapada, no P.A Paulo Canapum, onde contou com a participação de 26 jovens de Paulo Canapum e Caiçara, os mesmos foram bastante atentos e participativos a temática trabalhada foi: Juventude e Motivação. Foi uma manhã proveitosa e animada, onde discutimos a importância da atuação da juventude, portanto só temos a agredecer a todos os presentes, especialmente a Plínio e sua Família que nos acolheu com muito carinho.

Nenhum comentário: