quarta-feira

DNOCS realiza reunião "secreta" em Apodi

 O Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra Secas esteve ontem (11) no Município de Apodi. Segundo a acessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Apodi Elias Fernandes veio ao município com propósito de realizar uma apresentação técnica sobre irrigação da Chapada do Apodi para esclarecimento de dúvidas.

Porém, o que aconteceu de fato foi uma Reunião mal articulada, ou seja, sem a representatividade expressiva da população apodiense que sofrerá os impactos do Projeto, ou até mesmo a população que será atingida diretamente, desta forma não houve esclarecimento de dúvidas, pois poucos sabiam de tal reunião.

Clique aqui e veja a matéria divulgada pela ASCOM.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi só foi avisado da referida reunião na tarde da Segunda-feira através de e-mail pelo Coordenador do DNOCS, que a Reunião iria acontecer na manhã do dia seguinte, portanto, ficando praticamente impossível qualquer mobilização por parte dos trabalhadores (as) rurais no sentido da participação da reunião. Mesmo assim Edílson Neto se fez presente e contestou o fato da não divulgação da reunião para que houvesse maior participação da população apodiense, principalmente as famílias que serão atingidas diretamente.

Por Agnaldo Fernandes

Um comentário:

Édson Oliveira disse...

adicione o link do nosso blog:

http://www.edsomoliveira.blogspot.com/

Édson