segunda-feira

Coletivo da ASA Potiguar se reúne amanhã em Apodi/RN.

Por ocasião das mobilizações que estão acontecendo na chapada do Apodi, a coordenação da ASA Potiguar em reunião no dia 07/08/2013, decidiu que a reunião ordinária da ASA Potiguar Nº 05/2013 será na cidade de Apodi, como forma de apoio ao acampamento as terras que serão utilizadas pelo DNCOS para construir o canal de irrigação. 

O numero de famílias acampadas cresce a cada, hoje o mesmo conta com 1.200 pessoas que estão lá lutando para conquistar a terra e dizer NÃO ao projeto de irrigação da chapada. Tendo em vista que o processo de mobilização contra o projeto da Chapada precisa ser cada vez mais intensificado.

Segue, abaixo, convite e programação da reunião.

ARTICULAÇÃO SEMIÁRIDO BRASILEIRO
RIO GRANDE DO NORTE

Companheiros (as), 

É com imensa satisfação que convidamos todos e todas representantes de organizações, delegados e delegadas que constroem o coletivo da Articulação Semiárido no Rio Grande do Norte, ASA Potiguar, para participarem no próximo dia 13/08/2013 (terça-feira) da Reunião Mensal Ordinária da ASA Potiguar Nº 005/2013¸ que acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodí na Rua Nonato Mota, Nº 106, Bairro Malvinas, Apodí – RN. Iniciaremos às 8h30 minutos com término, previsto, às 15h30minutos.

PAUTA 
INFORMES GERAIS;
CARAVANA III ENA;  
ENCONAS;
ACAMPAMENTO APODI;
PNHR;
E Outros assuntos.

Nenhum comentário: