terça-feira

STTR-Apodi se prepara para sua Assembleia Anual

Auditório do STTR lotado em anos anteriores.
Com boas expectativas o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, se prepara para realizar no próximo 28 de janeiro de 2017 sua assembleia anual, como ocorre todos os anos, aberta a toda sociedade apodiense.

Tornou-se tradição ter a sede do sindicato sempre cheia por Agricultores e Agricultoras, lideranças e entidades parceiras na luta pela vida no campo, que prestigiam a assembleia. 

Para Agnaldo Fernandes- presidente do STTR de Apodi/RN, A assembleia anual é um momento de retribuir o compromisso dos Agricultores e Agricultoras sócios da entidade sindical, pois é uma ocasião de prestação de contas e de também confraternização, ele espera que a classe trabalhadora marque presença, como acontece todos os anos.
Café da manhã, na assembleia anual.

Como de costume o dia se inicia com o café da manhã com produtos da agricultura familiar e segue a assembleia com: boas vindas aos presentes; prestação de contas do exercício 2016; sorteio de uma TV 32 polegadas, uma GELADEIRA e uma MOTO CG 160 com os sócios e sócias que estão em dias com suas contribuições sindicais.

Nenhum comentário: