quarta-feira

Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi é pautado na 2ª Conferencia Nacional de Juventude.

2ª Conferencia Nacional de Juventude Aprova Moção de Repúdio Contra Uso De Agrotóxicos e Em Defesa da Vida Com Emenda Sobre o Projeto do Perímetro Irrigado de Apodi.
A 2ª Conferencia Nacional de Politicas Publicas de Juventude aprovou por unanimidade Moção de Repúdio Contra o Uso de Agrotóxicos e em Defesa da Vida. Por iniciativa da delegação do Rio Grande do Norte na Conferência foi aceita uma emenda que inclui O Projeto do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi, encampado pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), como uns dos pilares do Agronegócio e do fortalecimento de injeção de veneno na mesa dos Brasileiros.
A Moção foi apresentada pelo movimento sindical, movimentos sociais e camponeses representados por suas juventudes na conferência e teve a proposta de emenda apresenta pela delegação Potiguar. Wberlhane mobilizadora Social que é natural de Upanema  esteve representando o Território do Sertão do Apodi na Conferência e integra a Comissão Estadual de Jovens da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte).
Máteria Enviada por: Wberlhane - Mobilizadora Social
Fonte: Upanema News

Nenhum comentário: