segunda-feira

STTR de Apodi/RN realiza mais uma grande Assembleia anual.



Por Agnaldo Fernandes
Fotos: Carmelo Fioraso 
No ultimo sábado (31) o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN esteve realizando sua assembleia anual que sempre ocorre no primeiro mês do ano.
As atividades tiveram início logo às 7h30min. da manhã com um café compartilhado onde todos os presentes na assembleia tiveram a oportunidade de tomar café da manhã de forma coletiva, onde agricultores, representantes de pastas em governos e políticos compartilharam deste momento.
Continuando iniciou-se a assembleia anual do STTR de Apodi/RN, sendo aberta com um momento místico proporcionado pelos agricultores (as) de Apodi/RN, em seguida Edílson Neto (Presidente do STTR) deu as boas vindas a todos os presentes e falou da satisfação de ver o auditório do sindicato lotado. A assembleia contou com o lançamento do documentário que conta a história dos 50 anos de existência do STTR, intitulado de “Lutas, Conquistas e Desafios”.
A Assembleia contou ainda com a prestação de contas exercício 2014, onde foi apresento o balancete anual e os dados contábeis da instituição para assembleia, sendo a prestação de contas aprovada por unanimidade.
No final das atividades os sócios e sócias que estão em dias com as obrigações sindicais concorreram ao sorteio de duas motos zero quilometro ofertadas pelo STTR.
A Assembleia foi bastante prestigiada por representantes de governo, pelo movimento social e sindicalista e pela classe política.
A direção do STTR agradece a todos que se fizeram presentes na assembléia e avalia o momento como muito importante e significativo para a agricultura familiar de Apodi/RN.
A seguir mais fotos  da assembleia, veja:



Francina Mota recita versos de sua autoria.



Edílson Neto - Presidente do STTR

Dario Andrade - Delegacia do MDA

Cesar Oliveira - EMATER/RN

Vinicius - INCRA/RN

Flaviano Monteiro - Prefeito de Apodi/RN

Raimundo Costa - SEARA


Fernando Mineiro - Deputado PT/RN


José Rodrigues - CUT/RN


Manoel Candico - FETARN

Raimundo Canuto - FETRAF/RN

Romana Neta - MST

Mesa de Prestação de Contas


Aprovação da prestação de contas de forma unânime




Motos Sorteadas.

Nenhum comentário: