quinta-feira

MOVA - Brasil: Instalação das 15 Turmas é Sucesso em Apodi.

Turma do MOVA - Brasil em Trapiá II

Turma do MOVA - Brasil em Bamburral
A Coordenadora Local do MOVA – Brasil de Apodi iniciou a temporada de Visita as turmas que segundo ela freqüentemente vai está passando nas turmas para verificar a Funcionabilidade das 15 turmas instaladas no Núcleo de Apodi. Segundo Edjanete Fernandes (A Coordenadora Local do MOVA – Brasil em Apodi) todos os meses serão realizadas no mínimo uma visita a cada Turma, o que possibilita uma avaliação mais aprofundada com relação as Condições: Pedagógicas, Políticas e Administrativas.  
Edjanete Fernandes ainda acrescenta “Esse é um momento muito gratificante para nós que fazemos parte do Mova – Brasil; os educandos (as) estão entendendo o objetivo do Projeto e estão participando, em todas as turmas em que visite há um bom número de educandos presentes nas salas de aulas e isso nos deixa muito contente. Outro passo importante proporcionado por essas visitas é contribuir com os educadores (as) com relação metodologia do Projeto, falar um pouco do que é o projeto e o que ele significa na vida das pessoas. Onde na oportunidade é possível ouvir vários depoimentos dos educandos percebendo o desejo e a força de vontade em permanecer estudando”.
Vale salientar a importância da Grande parceria afirmada com o STTR de Apodi, que vem a cada vez mais possibilitando o êxito das ações do Núcleo, estamos na Segunda semana de instalação das Turmas e o STTR de Apodi não têm medido esforços para o sucesso do Projeto no Município de Apodi.

Por: Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário: