terça-feira

Terapeuta em REFLEXOLOGIA do Estado de São Paulo comenta no Notícias do Campo

Em máteria sobre uma doença que pertuba muitos dos brsileiros a Equipe de Comunicção do STTR de Apodi abordou  temática de Como Combater a Dor de Cabeça? A matéria públicada semana passada recebeu o seguinte comentário: 
"...ENXAQUECA * CEFALÉA * DOR DE CABEÇA
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA, pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários portadores de ENXAQUECA, (DÔRES DE CABEÇA MUITO INTENSA).
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

UM POUCO SOBRE REFLEXOLOGIA

A reflexologia baseia-se no principio de que existem áreas, ou pontos reflexos nos pés e nas mãos que correspondem a cada orgão, glândula e estrutura no corpo. Ao trabalhar nesses reflexos, reduzimos a tensão em todo o corpo. A energia está sempre fluindo atraves de canais ou zonas no corpo, que terminam formando os pontos reflexos nos pés e mãos.
O principal benefício da reflexologia é o relaxamento. Ao reduzir a tensão, tambem melhora a irrigação sanguinea, faz aflorar um funcionamento nervoso desimpedido, restabelece a harmonia entre todas as funções do corpo e combate o seu estresse.
Quer saber um pouco mais sobre do que se trata desse metódo, acesse: www.djalma.com.br.

Postado por: Agnaldo Fernandes.

Nenhum comentário: