domingo

A Feira da Agricultura Familiar de Apodi é uma ótima opção para a população apodiense.

Produtos da Agricultura Familiar

O Agricultor garante a qualidade do seu produto

Feijão Verde e Seco, Carambola, Acerola

Maxixe, Doces Caseiros e muito mais.

Frente as reivindicações feitas pelas pessoas que frequentam a feira livre tradicional, pois a maioria dos consumidores apontam os espaços como sendo inadequados, sendo um dos pontos a falta de higiene das Barracas, nós indicamos a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR de Apodi como uma ótima opção para quem procura alimentos de qualidade e higiene. atualmente a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR contam com 30 barracas, todas em bons estados de Higienização, onde estas não ficam a céu aberto sendo elas montadas e retiradas todos os Sábados. Isso além dos variados produtos da região produzidos e comercializados pelos própios Agricultores (as) Familiares de Apodi. O STTR de Apodi apoia e recomenda a toda classe apodiense e a quem visita a nossa cidade dar uma passadinha por lá e conferir a organização da feira supracitada.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo sabado faça minhas sompras na agricultura familiar por saber que estamos consumindo produtos sem agrotoxico, mas estou bastante preocupada em saber que me breve perderemos estes alimentos pois o projeto de irrigação o DNOCS, acabará com a agricultura familiar saudavel e tecnico diz aos moraodores da agrovila que vender cfrutas com agrotoxico gnha mais dinheiro, vejam o que LULA, HENRIQUE E ELIAS FERNANDES QYEREM PARA APODI. REFLITAM E OPINEM SOBRE ESTE ASSUNTO

Anônimo disse...

E uma pena mas nossa feirinha o governo lula esta querendo acabar, sera que LULA quer se ver livre da gente, lembro que tem alguns idosos que não tomam a vacina para gripe, poque diz que o governo quer se livrar deles para não pagar a aposentadoria, disso eu não tenho certeza, agora comm este projeto de irrigação eu tenho certeza que LULA quer matar o povo envenenado com agrotoxico, voce vota em LULA, eu não, não voto PT, PMDB, PSB E QUALQUER PARTIDO ALIADO A LULA.

Lidiane lima disse...

eu voto sim em lula quantas veses ele se candidata pois nunca ouvi na historia do brasil um presindente quer olhace para a classe carente como papai lula,por isso eu votaria ate num cachorro se ele apoiasse,pq lula foi e sempre será o pai dos pobre,e nem um fará o quer ele fez,ele um dia foi pobre e sabe a necessidades quer os mais carente sofre