quarta-feira

Reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi foi bastante movimentada hoje pela manhã.

Boa Participação do Público

Edilson Neto e Andrezza Graziella  Relatando a
Importância do Seminário Contra os Agrotóxicos.



Edjarles Fernandes falando da importância da Assistência Técnica

Hoje (16) pela manhã foi realizada Reunião do Fórum da Agricultura Familiar que reuniu cerca de 60 lideranças comunitárias no Auditório do STTR de Apodi onde na oportunidade foram auferidos vários assuntos pertinentes no campo da Agricultura Familiar.
A Reunião contou os pontos de pautas que se segue:
1º Campanha da Fraternidade 2011 – Explanado por Luiz de Bevenuto e o Pe. Marcos Maciel;
2º A realização do Seminário: Impactos do Agronegócio/Agrotóxicos na Saúde, no Trabalho e no Meio Ambiente que irá realizar-se no Dia 29 de Março – Explanado por Edilson Neto e Profª. Andreza Graziela;   3º Assistência Técnica; muitas comunidades e P. A’s estão desprovidas de assistência técnica – explanado pelas Lideranças Comunitárias e Técnicos (as) presentes;
4º Projeto de Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Arroz Vermelho – Explanado por Edimar Filho e Flaviano Barboza;
5º A elaboração do Selo S.I.M para a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar – Explanado por Técnicos (as) e Agricultores (as) Familiares presentes.

As discussões auferidas no Fórum da Agricultura Familiar de Apodi são pertinentes e tem colaborado de forma significativa para a melhoria da qualidade de Vida do Homem e da Mulher do Campo. Parabéns a todos (as) as Lideranças Comunitárias, Coordenação do Fórum, o STTR e aos parceiros que mensalmente fazem o fato acontecer.
Por: Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário: